• Trocas e Devoluções (Código de Defesa do Consumidor)
Atenção: a viscolycra pode sofrer lencolhimento de até 3cm na 1a lavagem devido absorção de água pelas fibras do tecido.
*A primeira troca será nossa cortesia.
Mais de uma troca do mesmo pedido: os custos de ida e volta ocorrerão por conta do consumidor.
***Peças de PROMOÇÃO não terão direito a TROCA
Trocas em nossa loja física:
As peças poderão ser trocadas em nossa loja própria no bairro do Itaim Bibi em São Paulo desde que todas as regras de troca descritas aqui sejam seguidas, incluindo o prazo máximo de 7 dias e tudo que for discriminado nessa página..
Nosso endereço: Rua Dr Renato Paes de Barros, 417 - Itaim Bibi / SP
Horários de funcionamento: 2a a 6a: 09h às 19h e sábados das 10h às 18h
Loja física: Nossa loja irá recebê-las de braços abertos para trocas, mas ela é TOTALMENTE INDEPENDENTE DO SITE, então, toda e qualquer dúvida sobre pedidos, rastreamentos ou algo referente ao site, deverá ser resolvido através dos nossos canais disponibilizados aqui:
-Whattsapp: 11 br /> -Email: [email protected]
IMPORTANTE:
Confira sua mercadoria no ato do recebimento.
Recuse a entrega se a embalagem estiver violada **Nos avise imediatamente.
*NÃO ACEITAREMOS SOB HIPÓTESE ALGUMA PEÇAS SEM ETIQUETA E TAG (OS DOIS) OU COM CHEIRO, MARCAS DE USO E/OU LAVADAS, MESMO ETIQUETADAS.
As peças serão devolvidas e os custos do frete serão pagos pelo consumidor na retirada dos correios.
**Regras de troca /devolução:
- O prazo será de 7 dias corridos da data de recebimento (código defesa consumidor artigo 49)
**Solicitar via whattsapp: 11 91970.2232
- Produtos sem odores, não usados e não lavados;
- Peças em que tenha sido realizado qualquer tipo de alteração, ajuste ou conserto.
- O produto estar intacto com etiqueta fixada e tag;
- Mau uso
**Problemas identificados por mau uso, alguns exemplos:
* Modo de lavagem /secagem (não utilizar alvejantes, não lavar com peças de outras cores, não usar água morna /quente ou secadoras, entre outros). Nossos tecidos já são pré lavados.
Recomendamos secagem plana (peças pesadas) ou o uso de cabides largos que não causam marcas e sustentam a peça.
*Uso com tamanho incorreto (menor do que o indicado), causando rompimento das fibras do tecido e elásticos, assim como as costuras.
A troca /devolução não será concluída e o item será devolvido ao consumidor
• Política de vendas e envios:
**Enviamos para todo o Brasil
As compras feitas com pix normalmente tem liberação imediata, as de cartões são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento que o processo de envio será iniciado.
*Sempre confirme seu endereço na finalização do pedido.
Nosso prazo de entrega será o prazo previsto pelos Correios /Jadlog, acrescido de 4 dias úteis para manuseio e possível transferência dos produtos.
*Vendas via boletos /links que não forem pagas por 2x, terão acesso bloqueado. O fato nos gera custos e discrepância em nossos estoques. Só feche a compra se tiver certeza e pague imediatamente.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Logo que for despachado você receberá outro email com o número de rastreio.
ATRASOS NA ENTREGA: caso seu pedido não chegue em até 3 dias úteis após a data prevista (data da transportadora acrescida dos 3 dias de manuseio), por favor, entre em contato conosco para podermos abrir uma reclamação (após 30 dias não será mais possível)
• Entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Não conseguindo efetuar a entrega (casa fechada ou pessoa para recebimento civilmente capaz), a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante três (3) dias corridos e após isso, será devolvida para nós.
No caso do pacote voltar para nossa empresa, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios ou a Jadlog cobrarão novamente o serviço.
Áreas com restrição de entrega domiciliar:
Os Correios/ Jadlog não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios/ Jadlog avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.
Os Correios/ Jadlog deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC ou até 3 dias para Jadlog.
Importante:
Em alguns casos os Correios /Jadlog não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios / Jadlog, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para nossa empresa e um novo frete será cobrado para reenvio